Buscapé

Bondfaro

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 2 de junho de 2011


Minha Opinião Sobre o preconceito :
Eu sou uma pessoa que gosta muito de se divertir, ir para baladas sair com amigos e tenho minha opinião própria sobre o preconceito no nosso pais, acho o preconceito uma mesquinharia das pessoas que tem, porque todos nós somos iguais  nesta terra indiferente da escolha ou problema de cada um, temos nossas escolhas e devemos respeitar a escolha de cada um. 

Abaixo colocarei mais algumas fotos sobre os meus amigos que tem a mesma opinião que a minha. Numa festa dos anos 60 no Futebol Clube de Ribeirão Pires.


Eu e meus amigos no baile dos anos 60

Eu e  o meu  irmão no baile
 Eu e meu amigo
 eu com toda a pose

Nenhum comentário:

Postar um comentário